Quem sou eu

sábado, 27 de outubro de 2012


Minicursos, oficinas e palestras do I Fim de Semana Universitário do Universitário e II Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura

Os minicursos, oficinas e palestras ofertados durante o transcorrer do I Fim de Semana Universitário e do II Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura foram coroados de sucesso. Esse sucesso se deu em razão do grande número de participantes, o que demonstra uma clara aceitação do público acadêmico e da comunidade em geral ao evento.
Em todo acontecimento tivemos a realização dos minicursos, oficinas e palestras que se deu graças ao bom trabalho desenvolvido pelos coordenadores do evento, pela equipe de apoio e pelos tutores que se envolveram diretamente na organização e execução das atividades propostas. E, nesse sentido o Prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, afirma “Sem a efetiva colaboração de boa parte de nossos tutores e demais servidores o evento não teria atingido o sucesso que atingiu, então só me resta agradecer a todos. Obrigado e, nos preparemos para o II Fim de Semana Universitário e III Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura”.











Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo o PUAP pelo I Fim de Semana Universitário de Luís Gomes. Foi tudo muito bem planejado. Os palestrantes de excelente qualidade, sem falar dos mini-cursos que contribuíram muito para o aumento intelectual de seus participantes. Espero que não seja só esse ano, que esse evento se perpetue por muitos e muitos anos em Luís Gomes.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...