Quem sou eu

sábado, 27 de outubro de 2012


Torneio de Futsal abre a programação do I Fim de Semana Universitário do PUAP

A programação de abertura do I Fim de Semana Universitário contou com a realização de um pequeno torneio de futsal envolvendo uma equipe do PUAP e a Associação Esportiva de Luís Gomes.
O torneio foi coordenado pelo tutor Jandeilmo Aires e por Cleiedson Ismael, a quem a Coordenação do Polo agradece publicamente.
Vejamos o resultado da competição:
Jogo 1: A.  E. DE LUIS GOMES 01X02 PUAP
Equipe Sorteada: ASSOCIAÇÃO LUISGOMENSE
Jogo 2: A. LUISGOMENSE 06X00 A. E. LUIS GOMES
Final: PUAP 03X00 ASSOCIAÇÃO LUISGOMENSE.

Para o Tutor Jandeilmo “mesmo com as "intempéries" a competição foi muito proveitosa e, no final, prevaleceu o respeito e o espírito esportivo entre todos os participantes”.
Já o coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, que não pode se fazer presente, fez questão de agradecer a todos os que participaram e, na solenidade de abertura do II Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura assim declarou “ Agradeço a todos os participantes do torneio de futsal, a equipe organizado Jandeilmo e Edson e, também ao público que prestigiou”.





Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...