Quem sou eu

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Consultora da CAPES/UAB/MEC visita PUAP




            Dia 29 de outubro recebemos no Polo Universitário de Luís Gomes a ilustre representante da CAPES/UAB/MEC a Professora Cassandra Ribeiro Joye que veio com a missão de verificar in loco as mudanças ocorridas no PUAP com vista a sua nova classificação junto a CAPES.
Durante toda a visita a professora foi acompanhada pelo coordenador do Polo, Prof. Franklin Miguel Fernandes, que apresentou todas as dependências do Polo, além de tecer comentários sobre sua funcionalidade. O coordenador também apresentou toda a documentação do polo, fichas de alunos, Lei de criação do PUAP, controle de frequência dos alunos, registro de atividades acadêmicas, dentre outros documentos comprobatórios das ações desenvolvidas no PUAP.
O coordenador do Polo também apresentou as ações de comunicação e aproximação com a comunidade acadêmica e o público em geral, mostrando o Informativo PUAP que já está na sua 24ª edição e, também a página do blog do Polo na web que sempre traz as notícias do cotidiano, mantendo assim todos os alunos e a comunidade em geral inteirada do que acontece no PUAP.
Ao término da visita, a consultora se disse satisfeita com o que viu e sobretudo com a dedicação dos que fazem o PUAP e, disse que em breve o resultado oficial será encaminhado a municipalidade.

O Prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, se declarou satisfeito e esperanço que a nova classificação possa incluir o PUAP com um dos polos com conceito “A”, mas até a divulgação do resultado final vamos continuar torcendo.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...