quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Familiares da saudosa Professora Criança visitam o PUAP


No último dia 27 de outubro familiares da saudosa Professora Alzenir Pereira Firmino Nunes “Criança” que empresta seu nome ao Polo Universitário de Luís Gomes, instituição integrante do sistema Universidade Aberta do Brasil, com oferta atual de sete graduações com a marca UFRN estiveram visitando o PUAP.
Na oportunidade os familiares visitaram todas as dependências do PUAP e se encantaram com a boa qualidade dos ambientes acadêmicos com ênfase os laboratórios pedagógicos de Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática, Geografia e Informática e, a excelente biblioteca universitária “Professora Maria do Socorro Silva Pereira”, cujo acervo bibliográfico é de qualidade elevada.
A professora Aldeni Pereira, ex-diretora da tradicional Escola Estadual Coronel Fernandes, irmã da professora Criança se declarou orgulhosa em saber que na sua terra natal a UFRN se faz presente por meio da EaD, ofertando cursos de qualidade.
A advogada Auxiliadora Pereira, também irmã da professora Criança, fez questão de destacar o quanto toda família se sente lisonjeada com o bom trabalho que vem sendo desenvolvido no PUAP, garantindo por meio da formação acadêmica melhores condições de inserção no mercado de trabalho.

Já o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, se declarou honrado em receber praticamente todos os familiares mais diretos da professora Criança e, sobretudo sua mãe Dona Socorro, que com certeza fica feliz em saber que o nome de sua filha ficará eternizado por meio das ações do Polo Universitário de Luís Gomes.

0 comentários:

 
PUAP - Av. Senhora Santana, 17 - Centro - Luís Gomes - RN - CEP: 59.940-000